Câmara Municipal de Fronteiras - PI realiza Sessão Solene de Posse dos novos Vereadores, Prefeito e Vice - Prefeito para a Legislatura 2021-2024.

por Assessoria de Comunicação publicado 08/01/2021 13h45, última modificação 08/01/2021 13h44

A Câmara Municipal de Fronteiras – PI, realizou no dia 1º de Janeiro de 2021, às 01:00h, Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para a Legislatura 2021-2024.

A solenidade, conforme Regimento Interno da Casa foi presidida pela Vereadora mais votada nas eleições 2020, a Srta. Mariana de Fátima Sousa Sobrinho. Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição para composição da Mesa diretora para o Biênio 2021-2022. Em chapa única o vereador Samuel Agripino Ribeiro foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Fronteiras – PI, ficando a Mesa Diretora composta da seguinte forma: Samuel Agripino Ribeiro – PRESIDENTE, Rodrigo Adelmo Ribeiro Bezerra – VICE-PRESIDENTE, Luiz Angel Silva Bezerra – 1º SECRETÁRIO e Francisco Dino da Silva – 2º SECRETÁRIO.

Tomaram posse para o Legislativo de Fronteiras, os vereadores: Mariana Sobrinho (PP), Dr. Rodrigo Bezerra (PSD), Samuel do Pastor (PSD), Liege (PSD), Chico Dino (PSD), Luiz Angel (PP), Zé Odon (MDB), Bogozinho do Povo (MDB) e Jaidran Bezerra (MDB). Após empossado, o novo presidente, o Sr. Samuel Agripino Ribeiro, deu posse ao Prefeito eleito Eudes Agripino Ribeiro e Vice-Prefeito eleito Gernilson Ricardo Sobrinho.