Câmara Municipal de Fronteiras, realiza última Sessão do Mês de Março

por Assessoria de Comunicação publicado 31/03/2017 22h41, última modificação 31/03/2017 22h41
Vereador Presidente apresenta proposição aprovado por unanimidade

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão desta sexta-feira (31), Indicação do Vereador Proponente Professor Gernilson (PTB), Indicando a Sra. Chefe do Poder Executivo a construção de uma Lavanderia Pública na Localidade Boa Vista dos Vianas. "As lavanderias Púbicas visam oferecer uma melhor condição de vida das famílias mais carentes a efetuarem seus trabalhos, e a construção dessa lavanderia será de grande importância, pois hoje esse procedimento de lavagem de roupa ocorre de forma improvisada, com batedores feito de madeira e pedras" Enfatizou o Vereador Presidente Professor Gernilson.

O Expediente ainda contou com 02 (dois) requerimentos ao Coordenador Geral do DNOCS, também de autoria do Vereador Professor Gernilson (PTB).

Requerimento 005/2017:
Ao Coordenador Geral do DNOCS, Sr. Djalma Policarpo, requerendo AUTORIZAÇÃO para retirada de material ARENOSO as Margens do AÇUDE BARREIRAS no Município de Fronteiras Piauí, de propriedade do DNOCS.

Requerimento 006/2017:
Ao Coordenador Geral do DNOCS, Sr. Djalma Policarpo, requerendo O REPARO da Parede do Açude Barreiras no Município de Fronteiras-PI, bem como a MANUTENÇÃO da sua comporta, tendo em vista as previsões meteorológicas favoráveis para nossa cidade e região.

Por fim, um Ofício dirigido à Câmara Municipal de Fronteiras e toda a população da Deputada Estadual LIZIÊ COELHO (PTB)

Ofício 030/2017 GAB:
Reporta a Câmara Municipal e toda população Fronteirense de sua participação da Reunião no PALÁCIO DO KARNAC, entre os dirigentes do Grupo João Santos - Itapissuma S/A, e o Governador Wellington Dias, Dep. Sec. de Tecnologia Nerinho, Secretário de Governo Merlong Solano, Sec. de Mineração Luiz Coelho, entre outras autoridades envolvidas, ocorrido no último dia 27 de Março do corrente Ano.