Vereadores de São Julião visita Câmara Municipal de Fronteiras

por Assessoria de Comunicação publicado 19/02/2018 23h31, última modificação 19/02/2018 23h31
Vereadores do Município de São Julião são recebidos durante sessão desta sexta (16)

3 (Três) vereadores do Município de São Julião - PI, (Prof. Neto-PSB, Chico Neto-PRTB e Tatá-PMDB) foram recepcionados no Plenário da Câmara Municipal de Fronteiras nesta sexta-feira (16), os mesmos vieram convidar e ao mesmo tempo pedir apoio para realização de uma Audiência Pública relacionado a segurança pública da nossa região, a mesma a ser realizada na cidade de Fronteiras, envolvendo os municípios de: São Julião, Alagoinha do PI, Pio-IX, Caldeirão, Vila Nova e Fronteiras, em ser realizada no mês de Março. O Presidente da Câmara Municipal de Fronteiras, Prof. Gernilson - PTB, parabenizou os vereadores de São Julião pela iniciativa, e disponibilizou total apoio para a referida audiência, designou o Vereador Izalberto Luz - PT (Titular) e Adeilson - PP(Suplente), para compor a  equipe de comissão, representados pelos municípios envolvidos.